E-clap de cara nova

Atendendo às solicitações de usuários da Plataforma E-clap, elaboramos um novo layout para a ferramenta.

Ícones sugestivos agora dão uma visual mais divertido para a ferramenta. A usabilidade também foi aperfeiçoada dando maior eficiência ao sistema. Isso quer dizer que agora ficou ainda mais fácil encontrar informações, pessoas e documentos referente aos eventos na interface mais intuitiva e confortável.

Além disso, organizar eventos está ficando cada vez mais fácil e prático. Os campos contam com explicações para o preenchimento e a experiência de eventos já realizados agora ajuda a exemplificar como planejar o seu evento a partir de cases de sucesso.

Os fornecedores agora divulgam o próprio trabalho através da Vitrine de Fornecedores e quando vão responder uma solicitação de orçamento, podem verificar cada detalhe do plano do evento. Isso permite adequar e personalizar o atendimento de acordo com as características, objetivos, público alvo, riscos e o orçamento disponível para ser investido em cada prestação de serviço.

Muitas novidades estão por vir. Estamos realizando pesquisas e estudos para identificar as principais funcionalidades que irão transformar a sua visão em realização de eventos. Afinal, o desenvolvimento contínuo dessa poderosa ferramenta é feito por você.

Espero que gostem das novidades! Ajude-nos a continuar transformando a forma que as pessoas realizam evento. Use a área “Conte-nos sua experiência” da Plataforma E-clap e envie a sua mensagem dizendo o que gostaria de ver por lá, conte suas. Vamos fazer de tudo para que você realize o seu Evento Incrível.

Então… o que achou do novo layout da Plataforma E-clap? Deixe seu comentário no post.

Categoria postada: Comunicado. Tags , , . Bookmark: clique aqui.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>