Quem Somos

Se você já se sentiu com o freio de mão puxado na hora de organizar um evento, ou tem se sentido com os olhos vendados para analisar orçamentos, contratos e contratar pessoas para atuar em seu evento. Você precisa nos conhecer melhor.

Nós estudamos, trabalhamos e ajudamos as pessoas, afim de formar uma empresa que consolida todos os esforços para criar o caminho mais curto na construção do seu relacionamento o mais sólido e substancial possível entre quaisquer fornecedores de serviços e produtos para eventos.

Para chegar ao que a Aplauso é hoje foi necessário muito esforço e lutamos para aliar a inovação constante de nosso modelo às tecnologias para organização de eventos.

Tudo isso para te assessorar de forma simples e única.

Sei que você pode ter ficado com alguma dúvida a nosso respeito, afinal, talvez ainda não nos conheça muito bem para ter a certeza de que isso tudo é realmente verdade. Eu até poderia lhe dizer que somos a peça fundamental para o sucesso de seu evento, mas prefiro que você descubra por si mesmo.

Não perca tempo para conhecer um pouco mais do que somos. Inicie uma conversa em nosso bate papo online e tire todas as suas dúvidas a nosso respeito.

Temos muitas missões diárias a cumprir. Porém, nos guiamos por uma missão principal que é assessorar clientes e parceiros com excelência no relacionamento, em busca de soluções adequadas às necessidades peculiares de cada evento, com inovação constante em organização de eventos.

Valorizamos o nosso trabalho através da promoção de parcerias entre prestadores de serviços e clientes com comprometimento e pontualidade, adequando o custo disponível com a ajuda de ferramentas inovadoras e equipes práticas e de alta disponibilidade.